NOS Primavera Sound: Cartaz de Comida

4 minutos

CARTAZ DE COMIDA

NOS PRIMAVERA SOUND

NOS Primavera Sound

O NOS Primavera Sound é provavelmente o maior festival do Norte, e, como sempre, para além de um excelente cartaz musical, tem também um fantástico cartaz de restaurantes.

Este ano seremos presenteados com algumas presenças habituais, mas também algumas novidades. Será a estreia da zona de street food, onde estamos certos que haverá uma invasão de motorizadas que trazem delícias de cá e do estrangeiro. Receberemos bem os diplomatas da comida espanhola, mexicana, argentina (esperemos!) e de mais além à nossa bela cidade.

Amass. Cook. estará presente no terreno para provar e avaliar as melhores prestações deste ano. Podem seguir a nossa actividade em directo no Instagram e no Twitter, onde mostraremos as melhores paisagens gastronómicas do festival. Partilhe as suas experiências connosco @amass.cook (Instagram) e @AmassCook (Twitter).

DESTAQUES

CASA GUEDES

Como sempre, a Casa Guedes sai de casa, mas sempre em busca da perfeição. O Sr. César e companhia irão trazer os seus melhores pernis, para fazer a habitual deliciosa e suculenta sandes de pernil, com ou sem queijo. O pernil será mais uma uma vez um sucesso nos pratos dos festivaleiros.

NOS Primavera Sound
NOS Primavera Sound

TASCA DA BADALHOCA

A Tasca da Badalhoca tem o nome mais genuíno de todos os restaurantes deste festival (apesar de ser tudo limpinho). Diversidade não falta, ou não pudesse cair a escolha em sandes de presunto, fígado de cebolada, leitão, rojões, isca, morcela, tripa, alheira e muito mais.

SNACK-BAR GAZELA

Este ano, a velha guarda do Snack-bar Gazela vai soltar os cachorinhos no recinto pela primeira vez. E como bons cachorros do Porto, são deliciosos, pequeninos mas bem recheados e um pouco picantes.

NOS Primavera Sound
NOS Primavera Sound

CONGA

As tradicionais e picantes bifanas irão certamente fazê-lo dançar a Conga, o que é mais do que apropriado num festival. Para os valentes do picante e amantes de porco.

PADARIA RIBEIRO

A Padaria Ribeiro já amassa e enforna pão, bolos e bolachas desde 1878. Volta ao recinto para nos dar as calorias necessárias para aguentar o ritmo, e o passeio entre palcos.

NOS Primavera Sound
NOS Primavera Sound

MARIA WURST

A sua oportunidade para praticar Alemão é aqui onde as salsichas conjugam o saber Alemão de Maria Wurst na arte de produzir salsichas com ingredientes Portugueses.

CARTAZ COMPLETO

ZONA DA RESTAURAÇÃO

A Badalhoca, Cacau, Snack-bar Gazela – Cachorrinhos da Batalha, Casa Guedes, Central dos Pregos, Chiparia, Conga, Creperia School Bus, daTerra, Dom Peixe, Food On Tour, Fresca Inspiração, Lado B, Maria Wurst, Máximo, Oatmill, Orlando Martins, Padaria Ribeiro, Prazeres da Bairrada, Quinta dos Fumeiros, Rota do Chá, Santini, Sr. Showriço, Subenshi, A Tachadinha, The Wrepe Van, Tomatino, Vegetas Sobre Ruedas.

ZONA DE STREET FOOD

A Portuguesinha, Cereja do Fundão, Comida de Rua, Culto da Nata, GB-Sweet House Gourmet, Gelados de Portugal, Gomas e Lambarices, Hand Go, Juice Up, La Catrina, La Rabaneta , Ma Petite Creperie, Perrito Bravo, Porto Chips, Puorto Honest Food, Temako, Vira Lata, Zé da Tripa.

Related / Relacionado

Deixar uma resposta