O primeiro post – um salto para o desconhecido

Como se escreve o primeiro post?

 

E para que serve? Bem, serve em parte como uma derradeira reflexão dos autores sobre o que realmente esperam atingir nesse projecto, bem como definir a imagem e conteúdo que pretendem passar aos seus visitantes. E por isso mesmo, este nosso primeiro post desenquadra-se dos tópicos que imaginamos virem a ser predominantes neste blog.

A ideia de avançarmos com um blog sobre comida não foi exaustivamente maturada, portanto, rapidamente passamos da ideia à acção.

Acreditamos que apesar do crescente uso e implementação de meios de divulgação na internet, os utilizadores em geral carecem da determinação para se expressarem com conteúdo próprio num espaço próprio. No caso das redes sociais, onde todos os utilizadores se encontram extremamente activos ao fazerem circular conteúdo global, cria-se uma falsa sensação de participação e onde, na maior parte das vezes, pouco mais se alcança do que partilha infinita do conteúdo criado por outros.

E nessa premissa, criamos este blog para poder divulgar conteúdos próprios, fruto da nossa devoção e investigação. Esperamos também inspirar outras pessoas a expressar criativamente as suas ideias. Contamos com todos para fazer passar a nossa mensagem, e é com muito gosto que vos convidamos a ler, mas também a escrever.

Deixar uma resposta