Amass. Cook.: vencemos nos Blogger Travel Awards 2018!

O nosso blog, Amass. Cook., venceu o prémio de Melhor Blogue de Promoção de Portugal em Língua Estrangeira na quinta edição dos Blogger Travel Awards.

Os Blogger Travel Awards representam um dos mais importantes prémios na categoria de blogs de viagens a nível nacional, e são promovidos pela maior feira de turismo do país, a BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa). Iniciativas como estas são de louvar, pois providenciam visibilidade, credibilidade e reconhecimento aos bloggers nacionais.

Foi o primeiro ano em que fomos nomeados para os prémios da BTL. De facto, não estávamos à espera de vencer, era a nossa estreia neste campeonato que inclui alguns dos melhores blogs a nível nacional. Mas quem diria… vencemos mesmo.

Não podemos descrever o quão importante foi este momento, tanto a nível profissional como pessoal, nem tão pouco é possível descrever a satisfação e orgulho de ver o nosso trabalho reconhecido desta forma. É algo que não acontece todos os dias. Mas agora é algo que queremos que aconteça mais vezes.

A atribuição deste prémio deu-nos novo alento na procura de trazer aos nossos leitores mais e melhor daquilo que já conhecem de nós: uma inquietude e vontade de explorar tudo o que há de gastronomia e cultura dentro (e fora) do nosso Porto e Portugal. Até mesmo aquelas curiosidades que não lembram ao diabo. Por outro lado, este prémio também veio dar força ao nosso projecto mais recente, um guia gastronómico do Porto que está prestes a ser lançado em formato digital. Fiquem atentos, haverá novidades em breve.

Queremos aproveitar para agradecer a todos os nossos leitores, que são a razão pela qual este blog existe.

Blogger Travel Awards

Fica aqui a lista dos vencedores:

Melhor Blogue de promoção de Portugal em Língua Estrangeira: Amass. Cook.

Melhor Blogue de Viagens Profissional: Hotelandia

Melhor Blogue de Viagens Pessoal: O Meu Escritório é Lá Fora

Melhor Blogue de Fotografia de Viagens: Uma Foto Uma História

Melhor Blogue de Viagens eleito pelo Público: Julie Dawn Fox in Portugal

Deixar uma resposta